Yachthouse Residence: bons ventos e bons negócios com a tranquilidade que só o TurnKey WS pode oferecer
O Group WS executará o seu modelo de solução completa TurnKey WS em várias unidades nas torres gêmeas mais altas da América Latina, o Yachthouse Residence, com 280m de altura.
O empreendimento está localizado ao lado da marina da cidade – localização mais que adequada –, na Barra Sul de Balneário Camboriú.
O potencial de aceleração de vendas do TKWS já pode ser medido desde a primeira intervenção da empresa junto ao empreendimento: uma das unidades, que foi totalmente reformada, decorada e mobiliada através do TKWS, foi vendida pouco tempo após ter sido finalizada.
“O TKWS é o que há de mais evoluído em termos de processos de arquitetura e construção civil em todo o mundo, sendo executado nas principais construtoras e referências em solo nacional como: Pasqualotto & GT, CNA, Paganini, Cibea, Zah, Embralot, entre outras”, define Rodrigo Wayhs, arquiteto e Urbanista, CEO do Group WS.
Hoje o Group WS, localizado em Balneário Camboriú, conta com mais de 70 profissionais em áreas como arquitetura, design de interiores, marketing, vendas, engenharia civil e apresentou um crescimento de 80% sobre o faturamento em relação a maio deste ano, e com previsão de dobrar esses números até o final de 2023.
Consolidação
A consolidação do modelo TKWS como uma ferramenta efetiva de aceleração de negócios, se deu com um dos maiores cases de sucesso do mercado imobiliário de Balneário Camboriú, quando a WS foi responsável pela comercialização de 30% de um dos empreendimentos mais icônicos da cidade: o Sky Tower da construtora FG , através da implantação do TKWS.
“As unidades vendidas antes do TKWS somavam um VGV de 45 milhões e após o trabalho realizado, as unidades foram vendidas por um total de 115 milhões de reais”, conclui Jordan Hang, executivo de marketing do Group WS.
Por Redação expresso.arq