Ecossistema de negócios inspira e conecta clientes e profissionais do Group WS com espaços, ambientes, projetos e conceitos inovadores e sensoriais

Nada como uma “superprodução” para divulgar e reafirmar o protagonismo do  Group WS no mais competitivo e revolucionário mercado imobiliário do país, que é Balneário Camboriú.

Contando, atualmente, com mais de 100 profissionais diretos e 1000 indiretos em áreas como arquitetura, design de interiores, marketing, vendas, engenharia civil, dentre outras expertises, o grupo, por conta de seu arrojo, criatividade e profissionalismo, apresentou um crescimento de faturamento de 80% em relação ao mês anterior e prevê dobrar a sua performance.

E foi este o crescimento acelerado e constante da empresa, o motivo decisivo na decisão de expandir e promover uma reforma total e conceitual em sua sede, tanto no sentido de oferecer um ambiente de trabalho agradável quanto propício para a interações via networking, realização e fechamento e negócios e, lógico, festivas celebrações.

“Nossa ideia foi projetar um design que oferecesse elementos que trouxessem o convívio com a natureza para dentro do espaço de trabalho e criação, não só em termos de utilização da vegetação, mas, agregando – também -, elementos como pedras, madeiras, explorando as vertentes biofílicas, juntando a tudo isso uma pegada lúdica e futurista. Então, cada ambiente imaginado para esse ecossistema, carrega um conceito diferenciado e impactante, mas, ao mesmo tempo, proporcionando a convivência harmônica de múltiplas tendências do mundo natural, da sustentabilidade, do universo high-tec, enfim,  unindo presente, futuro e atemporalidade”, contextualiza Rodrigo Wayhs, arquiteto e urbanista, CEO do Group WS.

A parede que serve de base para a criação do artista, é construída tendo como base uma técnica conhecida como Stone Art que, inclusive, passará a contar no catálogo de serviços da empresa e será mais uma opção para nossos clientes.

Junto a este revestimento baseado em elementos minerais, uma outra superfície da parede terá como base um musgo natural, estabilizado, proveniente das florestas da Escandinávia, ao norte da Europa.

Entre muitas qualidades, esse musgo oferece uma estrutura ideal para a absorção acústica, mantém a cor original, é à prova de fogo, absorve e libera a umidade para permanecer suave, e dispensa manutenção.

Após a colheita, ele é estabilizado numa solução salina biológica e não tóxica, que lhe confere uma longevidade de 8 a 10 anos.

Essa opção de revestimento foi pensada para que o ambiente possua elementos naturais aliado a um design futurista e biofílico, que possibilita reconectar as pessoas com o ambiente natural.

Avançando na oferta de desenvolver espaços mais conectados com elementos naturais, o ecossistema contará, ainda, com espécimes de árvores como oliveiras e jabuticabeiras, interligando os conceitos de sustentabilidade e produção constante.

“Este ambiente relaxante e contemplativo, que propõe uma imersão nas propostas de trabalho da nossa empresa, também oferecerá locais específicos para conversas, networking e fechamento de negócios, que poderão ser realizados na charutaria e no lounge bar, mais uma nova experiência pensada para a total satisfação dos clientes”, reforça o CEO do Group WS

Portanto, este espaço conta com um único objetivo: aproximar-nos ainda mais dos nossos amigos, parceiros, clientes e players do mercado imobiliário de Balneário Camboriú, onde os mesmos já podem conhecer o novo espaço que passa a ser uma extensão da experiência que a Group WS traz e que permite uma imersão sensorial aprofundada, respirando inovação e redefinindo a percepção do mercado sobre sofisticação.

Por Redação expresso.arq

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.